segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Separação Inesperada


Depois de uma relação que durava há milénios, Abominável Homem das Neves separou-se de sua mulher. Desconhecem-se os verdadeiros motivos embora uma amiga próxima do casal tenha deixado escapar a inconfidência que tal, se deve ao facto de estar a nevar acima dos 400 metros o que terá alargado de um dia para outro a área de diversão nocturna de Abominável, permitindo-lhe assim, aceder a algumas casas de alterne que se situam a essa cota.

Fomos ao Colo do Pito, junto à A24, confirmar com a sua ex, mas Abominável Mulher do Neves, derretida em estalactites de lágrimas, apenas nos disse que só consegue descer aos 550, vá lá, 540 metros. E, lívida, sumiu no branco.

(Vinhetas Sociais - Autor: José Castor)

1 comentário:

Alexandra disse...

Escuta revela Alba Com Canecas, a jurar a pés, mais ou menos juntos, às irmãs Nívea e Clarinha Ajardinada que viu o Abominável muito feliz, numa lavagem de espuma extremamente branca, em arca frigorífica de sucata, deitada de lado, de 4 metros por 3, vá lá, 4 por 2,278, com um pseudo Eng., primo do seu tio e que planejam casar ainda neste Inverno. Peseteiro Figueira levará as alianças e Nanda Cansada exibirá um bom par de...medalhas pelo seu jornalismo amigo.