sexta-feira, 19 de março de 2010

Novo nicho



Quem anda à procura de parceiros investidores para um projecto revolucionário é Carlina Buraca. A explicação, dada pela própria, é a seguinte: “Ómessa! Não há cerveja sem álcool!? E laranjadas sem açúcar!? E café sem cafeína!? E jogos de futebol sem espectadores!? E eleições sem derrotados!? Pois então, eu quero impor-me no mercado ecológico e vou vender campos de golfe integralmente lisos. Só numa segunda fase é que vou vender os buracos! E isto se for contemplada pelos fundos do QREN!”

Segundo o vespertino económico “Aurora Financeira”, já haverá um empresário do norte interior a aguardar vivamente pela segunda fase para investir, também a fundo, nos buracos da Carlina.



(Vinhetas Sociais - Autor: José Castor)

3 comentários:

Anónimo disse...

O investidor será do Norte Interior ou do Centro Norte Interior?!!!
Campo de Golfe liso lembra-me publicidade e estabelecimentos agora muito em voga. como se diz no Norte, " carago ", isto está mesmo a dar.

imenso-pedro disse...

O anónimo tem nome.
Continuo a não acertar. falta de hábito.
Um abraço

ATP disse...

No Centro Norte Interior não há por lá nada que se veja, Amigo Pedro. Diga lá se não é um excelente nicho de mercado? Com buracos ou sem buracos, com QREN ou sem QREN, o que é preciso é por o país a dar ao taco...
Um imenso abraço para o Imenso-Pedro.