quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

A crise quando nasce é para todos

E o jet set nacional não escapa.

A colunável Kyki Bailindo esteve a passar, de forma discreta, oito dias de férias de neve sem neve no Vale do Trancão. Sempre acompanhada pelo ex-namorado, pelo actual companheiro e pelo futuro pai dos seus filhos, Kiky, raramente saiu de casa e só mesmo à noitinha é que assomava ao alpendre da moradia para fruir um pouco da maresia local e ver as obras de reparação do viaduto que felizmente seguem a bom ritmo.
Questionada por sms, porque razão este ano escolheu o Trancão, Kiki limitou-se a responder, de forma abreviada e pela mesma via: játi nharre pará donisso.


(Vinhetas Sociais - Autor: José Castor)

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Bate-bate coração

O actor Tiró Álvaro tem nova namorada. Apesar dos esforços para esconder a recente relação, Tiró e a modelo Titi Balsa já foram vistos, de mão dada, no mini, no super, no hiper e até no comércio local. A vizinhança confirma que moram no 5º andar tardoz do prédio da esquina, desde que se enamoraram à primeira vista. Nem o facto do actor andar a deixar crescer o bigode, por causa das cenas da próxima telenovela, e a modelo andar a deixar crescer a barriga, por causa das cenas do costume, lhes permite terem o anonimato desejado.

(Vinhetas Sociais - Autor: José Castor)

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Comida e Afectos

Costuma dizer o meu Amigo António Pinho, homem da cultura, que as refeições entre os amigos passam mais pelos afectos que pela comida.

Concordo plenamente.

Mas quando à mesa de um anfitrião açoriano de gema se apresentam todas as variedades possíveis de queijo do seu arquipélago, então, o repasto passa não só pelos afectos mas também pela comida.

E o grupo, um misto de seniores e juniores, interpretou o evento como uma sinfonia de sabores e afectos.



segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Separação Inesperada


Depois de uma relação que durava há milénios, Abominável Homem das Neves separou-se de sua mulher. Desconhecem-se os verdadeiros motivos embora uma amiga próxima do casal tenha deixado escapar a inconfidência que tal, se deve ao facto de estar a nevar acima dos 400 metros o que terá alargado de um dia para outro a área de diversão nocturna de Abominável, permitindo-lhe assim, aceder a algumas casas de alterne que se situam a essa cota.

Fomos ao Colo do Pito, junto à A24, confirmar com a sua ex, mas Abominável Mulher do Neves, derretida em estalactites de lágrimas, apenas nos disse que só consegue descer aos 550, vá lá, 540 metros. E, lívida, sumiu no branco.

(Vinhetas Sociais - Autor: José Castor)